Pascom promove formação na Forania Conjuntos

A coordenação da Pastoral da Comunicação da Forania Conjuntos promoveu neste sábado (02/04) um encontro formativo voltado para os agentes da Pascom das paróquias.

O evento reuniu cerca de 50 agentes na Paróquia São Francisco de Assis, em Mangabeira, e abordou temas como elaboração de peças gráficas e equipamentos para a transmissão de Missas.

Para o Pe. Moisés Coelho, coordenador arquidiocesano da Pascom, o encontro foi bastante proveitoso. “Foi um momento que fomentou a unidade para que tenhamos uma comunicação mais aberta entre as paróquias. E isso faz com que possamos crescer enquanto irmãos, enquanto pastoral e como cristãos. Eu vejo de forma muito positiva e estou muito feliz por tudo o que tem acontecido em nossa Forania em relação à pastoral da comunicação”, avaliou.

A expectativa é de que a próxima formação aconteça ainda no primeiro semestre deste ano.

Fonte: Pascom Conjuntos