NOTA

Na manhã de hoje, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, ocorreu o rito de exumação dos restos mortais de Dom Marcelo Pinto Carvalheira, 5º Arcebispo de nossa Arquidiocese e 1º Bispo da Diocese de Guarabira.

Estiveram presentes ao ritual o Vigário Geral de nossa Arquidiocese, Pe. Juiz Júnior, o pároco da Catedral, Mons. Robson, e o Diretor do Centro Cultural São Francisco, Pe. Marcondes. A Diocese de Guarabira esteve representada pelo Pároco da Catedral de Nossa Senhora da Luz, Pe. Kléber Rodrigues Oliveira, e Padre Pedro Alexandro, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Belém-PB.

Os restos mortais foram depositados em uma urna funerária e permanecerão na Catedral até a data de seu translado para a Catedral da Luz, em Guarabira.

A data do translado e a programação de sua chegada na cidade de Guarabira serão divulgadas brevemente.