Nomeações, transferências e criação de nova Paróquia

O Clero da Arquidiocese da Paraíba passa por mais um momento de alterações. O arcebispo, Dom Manoel Delson, assinou nesta terça-, dia 10, o documento que trata de transferências e nomeações de Vigários Paroquiais e a criação de nova Paróquia. Confira:

Pe. Caio Cézar de Oliveira foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia São Pedro e São Paulo, em Tibiri II, Santa Rita;

Pe. José Cláudio Guilherme de Almeida foi transferido para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Itabaiana;

Pe. Joseilson de Souza Oliveira foi nomeado Assistente Eclesiástico da Casa de Evangelização Mons. Aloísio Catão, em Cabo Branco;

Comunicada a criação da Paróquia Maria Mãe da Igreja, com área desmembrada da Paróquia São Francisco de Assis, localizada no Jd. Veneza, nomeando Pe. Adriano da Silva Soares como Administrador Paroquial.

As posses dos Vigários Paroquiais são acertadas com os Párocos e Administradores Paroquiais para onde foram designados. A data da criação da nova Paróquia será informada em breve.

Confira o documento oficial em PDF