Mudança nas Paróquias: arquidiocese anuncia nomeações

O Arcebispo da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap., no uso de suas atribuições, visando o bem espiritual das almas, anuncia as seguintes transferências e nomeações:

1. Pe. Lyncol Rannyely Pereira Medeiros, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Assunção – Renascer – Cabedelo;
  2. Pe. Valdézio Nascimento de Lima, Pároco da Paróquia Virgem Mãe dos Pobres – Jardim Planalto – João Pessoa.

Comunica ainda que o Pe. Silvio Roberto de Alcântara Oliveira tomou posse como Administrador Paroquial da Paróquia Jesus, Maria e José, em São José dos Ramos, no último dia 10 de março do corrente ano.

Que a Virgem Senhora das Neves favoreça o Ministério de todos e o crescimento da ação pastoral e evangelizadora em nossa Arquidiocese.

João Pessoa, 31 de março de 2022

† Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap