Comunicações

O Arcebispo da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap., através de decisão tomada em conjunto com o Conselho Presbiteral em 07/02/2023, visando o bem espiritual das almas e a missão evangelizadora e missionária da Igreja, comunica:

1. A nomeação do Revmo. Pe. Adriano da Silva Soares, referencial para as Pastorais Sociais, ao tempo que agradece ao Revmo. Pe. Wellegton Jean Barbosa de Souza, pelo trabalho desenvolvido;
  2. A nomeação do Revmo. Pe. Luiz de Souza e Silva Júnior, como Diretor da Escola Diaconal Dom José Maria Pires;
  3. Referenciais para o Diaconato Permanente:
  4. Pe. Luiz de Souza e Silva Júnior;
  5. Pe. Márcio José Costa Teixeira;
  6. Diác. Vanderlan Paulo de Oliveira Pereira.
  7. A criação da Comissão de Inventário Patrimonial, com a finalidade de realizar o levantamento do patrimônio da Arquidiocese, bem como, proceder a regularização dos bens imóveis, composta por:
  8. Pe. Marcondes Silva Meneses – Coordenador;
  9. Cássio Pereira de Oliveira;
  10. Newton Marcelo Paulino de Lima.
  11. O acolhimento do pedido formulado pelo Revmo. Mons. Ednaldo Araújo dos Santos e pelo Côn. Dorgival Vicente Ferreira, para proceder a transladação dos restos mortais do Revmo. Mons. Eurivaldo Caldas Tavares, sepultado no Cemitério Senhor da Boa Sentença – João Pessoa/PB, para a Matriz de Nossa Senhora da Conceição – Sapé/PB.

Que a Virgem Senhora das Neves, neste ano Vocacional Missionário, favoreça o crescimento da ação pastoral e evangelizadora em nossa Arquidiocese.

João Pessoa, 09 de fevereiro de 2023.

† Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap

Arcebispo Metropolitano da Paraíba