Visitas Pastorais 2023: Dom Manoel Delson visita a Paróquia Nossa Senhora da Conceição no Ingá e Riachão de Bacamarte

Nem deu tempo de descansar da vista pastoral feita em Cabedelo, e o Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, já foi para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição na cidade de Ingá, onde passou os últimos dias 18, 19, 20 e 21 junho do povo que tanto ama.

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Ingá abrange também o município de Riachão do Bacamarte. Acompanhado do padre Mário Costa (Pároco) e o Padre Eliton Costa (Vigário Paroquial), Dom Manoel Delson teve inúmeros compromissos nas duas cidades e também na área pastoral de São Sebastião. Visitou a escola, foi ao Fórum e ao Ministério Público, encontrou com as autoridades, participou de almoço comunitário na Comunidade Quilombola do Grilo, visita aos idosos da Comunidade Quilombola do Grilo, presidiu celebrações eucarísticas. Além da programação prevista, Dom Delson visitou a UPA de Ingá, a Cadeia Pública e também capelas que entrou para conhecer, conversar com o povo e dar a bênção.

Veja algumas fotos da visita:

Dom Delson já se prepara para a sua próxima visita que será nos dias 1º, 2, 3 e 4 de junho na Paróquia Santa Rita na cidade de Rio Tinto.

Informações e fotos, Pascom. Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Ingá