Nota de Pesar

Com profundo pesar, a Arquidiocese da Paraíba comunica o falecimento do Pe. Jean-Marie Labat, ocorrido hoje. Ele nasceu em 19 de novembro de 1940, na cidade Toulon, na França, pertencia Diocese de Fréjus-Toulon no sul da França.

Pe. Jean-Marie Labat, dedicou muitos anos da sua missão à Arquidiocese da Paraíba. Foi professor no Seminário Nossa Senhora da Conceição entre os anos 1994 a 2000, e, neste mesmo período, trabalhou na, até então, área pastoral São Rafael, no Castelo Branco em João Pessoa.

A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como o Pe. Jean-Marie Labat era uma pessoa admirável e que, com certeza, deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo. Descanse em paz.