II Encontro Arquidiocesano dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística da Arquidiocese da Paraíba.

A Arquidiocese da Paraíba está se preparando para sediar o II Encontro Arquidiocesano dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística. O evento será realizado no dia 04 de novembro, na Comunidade Doce Mãe de Deus, localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa.

O encontro tem como objetivo reunir os ministros extraordinários da Arquidiocese da Paraíba para a partilha de conhecimentos, formação espiritual e troca de experiências no serviço da Sagrada Comunhão Eucarística. Através dessa importante atividade pastoral, os ministros são capacitados para auxiliar no momento da distribuição da Eucaristia durante as celebrações religiosas.

As inscrições para o evento já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 30 de outubro. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link disponibilizado abaixo ou entrar em contato pelos telefones (83) 98801-7242 ou (83) 98809-5470.

O encontro contará com as presenças de Dom Manoel Delson, Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Padre Márcio José, Padre Marcelo Monte, Padre Liginaldo Miguel, Frei Dimas Sobral e os Diáconos Eduardo Jorge e Ednaldo Rufino, que irão aprofundar o conhecimento dos ministros extraordinários sobre a Eucaristia e seu significado na vida da Igreja e dos fiéis. Além disso, haverá momentos de oração e formação, proporcionando um ambiente propício para o fortalecimento da espiritualidade dos participantes.

O II Encontro Arquidiocesano dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística é uma iniciativa importante da Arquidiocese da Paraíba para qualificar ainda mais os ministros no desempenho de suas funções, promovendo uma maior reverência, cuidado e zelo na Eucaristia.

Portanto, se você é um ministro extraordinário da comunhão eucarística da Arquidiocese da Paraíba, não perca a oportunidade de participar deste encontro enriquecedor. Faça sua inscrição e junte-se a outros ministros para vivenciar momentos de aprendizado e espiritualidade. A celebração da Eucaristia espera por você!

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

Clique aqui e faça sua inscrição

Telefones / Whatsapp: (83) 98801-7242 ou (83) 98809-5470.

Roberval Borba