Dom Manoel Delson na 60ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil CNBB

Dom Manoel Delson, Arcebispo Metropolitano da Paraíba, está presente na 60ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que acontece no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida (SP), começando hoje e se estendendo até dia 28 de abril, no Centro de Convenções Padre Vítor Coelho de Almeida.

Dom Manoel Delson, Arcebispo Metropolitano da Paraíba

O encontro acontece uma vez por ano, ou extraordinariamente para fins urgentes, e trata de assuntos pastorais e dos problemas emergentes da vida das pessoas e da sociedade. Nesta Assembleia Geral também teremos as eleições para a escolha daqueles que desempenharão funções e serviços na CNBB nos próximos anos.

Durante essas duas semanas, os bispos terão 22 sessões com temas prioritários para Igreja, como campanha da fraternidade e análise da conjuntura social. Serão duas sessões diárias ao longo da programação. Todos os dias, no Santuário Nacional, às 18h30, os bispos participarão das celebrações eucarísticas.

Você pode acompanhar a AG no portal da CNBB e nas redes sociais Facebook e Youtube. Serão divulgados também diariamente o boletim Igreja no Brasil especial 60ª AG CNBB e um clipping diário de notícias. Já as coletivas de imprensa poderão ser acompanhadas, ao vivo, pelo portal A12 e redes sociais da CNBB, sempre às 15h. Nas coletivas são apresentados os resultados das reflexões e encaminhamentos dos temas.