Comunicações

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap., através de decisão tomada em conjunto com o Conselho Presbiteral em 21/03/2023, visando o bem espiritual das almas e a missão evangelizadora e missionária da Igreja, comunica:

⦁ Atendendo a consulta realizada entre os presbíteros da Forania Conjuntos e encerrado o mandato do Revmo. Pe. Fábio de Carvalho Galdino, nomeia o Revmo. Pe. Saulo de Tarso Silva dos Santos, como Vigário Forâneo da Forania Conjuntos, pelo período de 05 anos;

⦁ A nomeação do Revmo. Pe. Fábio de Carvalho Galdino, como Coordenador Arquidiocesano do Setor Catequese.

Que a Virgem Senhora das Neves, neste ano Vocacional Missionário, favoreça o crescimento da ação pastoral e evangelizadora em nossa Arquidiocese.

João Pessoa, 22 de março de 2023.

† Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap
Arcebispo Metropolitano da Paraíba