Cebs em preparação para o 15° Intereclesial

No último sábado, dia 13 de maio, aconteceu o Encontro de Formação em preparação para o 15° Intereclesial das CEBs que acontecerá no mês de Julho em Rondonópolis/MT, com o tema: “CEBs; Igreja em saída, na busca da vida plena para todos e todas!” E o lema: “Vejam! Eu vou criar Novo Céu e uma Nova Terra”.

O encontro teve participação de representantes de diversas comunidades, a exemplo de: Mamanguape, Chã dos Pereira, Mandacaru, Rangel, Cabedelo, Santa Rita, Bayeux e Bairro dos Ipês; além de religiosas e do Padre Carlos Maurício, da paróquia Sagrado Coração de Jesus, da cidade de Cabedelo, representando o Clero. A representante do Regional Nordeste II, Alvina de Campina Grande, também esteve presente.

Informações, Coordenação CBS PB