Arquidiocese da Paraíba Realiza Encontro Geral da PASCOM para Fortalecer Comunicação e Unidade

Roberval Borba I 08/07/24

No próximo sábado, dia 13 de julho, a partir das 14h, o Setor da Comunicação da Arquidiocese da Paraíba promoverá o Encontro Geral da Pastoral da Comunicação (PASCOM) no Seminário Arquidiocesano. Este evento significativo reunirá membros das pastoral de toda a arquidiocese para uma tarde de partilha e palestras, fortalecendo a unidade e o comprometimento dos “pasconeiros”.

A Pastoral da Comunicação desempenha um papel crucial na visibilidade das ações e eventos da Igreja. Em um mundo cada vez mais conectado, a PASCOM se torna um elo vital entre a Igreja e a comunidade, garantindo que as mensagens de fé, solidariedade e serviço cheguem a um público amplo e diversificado. Por meio de diferentes mídias e plataformas, a PASCOM não só informa, mas também evangeliza, levando a palavra de Deus para além das paredes das igrejas.

O Encontro Geral da PASCOM é uma oportunidade única para os membros se reunirem e discutirem os novos rumos da pastoral da comunicação na arquidiocese. Durante o encontro, haverá momentos de partilha de experiências, que são fundamentais para a troca de ideias e o fortalecimento das iniciativas locais.

Um dos objetivos principais do encontro é promover a unidade entre os pasconeiros. Através da convivência e do aprendizado conjunto, os membros da PASCOM poderão criar laços mais fortes e um senso de comunidade, essencial para a realização de um trabalho pastoral coeso e eficaz.

Os interessados em participar do Encontro Geral da PASCOM devem fazer sua inscrição pelo link: bit.ly/. Não perca esta oportunidade de contribuir para o fortalecimento da comunicação na nossa arquidiocese e de fazer parte de um movimento que leva a mensagem de Cristo a todos os cantos.