Academia Paraibana de Letras homenageia diácono

Como estava previsto, o diácono e acadêmico José Nunes, da Arquidiocese da Paraíba e da Academia Paraibana de Letras, lançou na terça-feira (26/03), durante o evento cultural Pôr do Sol Literário, o livro de poesia “A Musa do Entardecer”, e recebeu homenagens pelos 70 anos de idade.

O diácono e acadêmico José Nunes, sendo homenageado.

O livro “A Musa do Entardecer” é a segunda obra de poesia que publica, 30 anos depois de sua estreia como poeta. Ele publicou livros de crônicas, pesquisas históricas, memórias e romances.
Atuando na Imprensa da Paraíba há quase cinco décadas, publica semanalmente crônicas e artigos em jornais e sites paraibanos, inclusive no portal da Arquidiocese da Paraíba.

Em dezembro José Nunes completou 15 anos de Diácono permanente, sempre atuando na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairro de Mandacaru, na cidade de João Pessoa. Ele se destaca na área cultural na Paraíba. Além da Academia Paraibana de Letras, integra o Instituto Histórico e Geográfico Paraibano, a União Brasileira de Escritores-Paraíba e a Associação Paraibana de Imprensa.

Com informações do diácono José Nunes