Congresso Shalom de São Francisco será realizado em João Pessoa com pregações de Daniel Ramos

O Congresso Shalom de São Francisco acontecerá entre os dias 17 e 19 de julho, no Sonho Doce Recepções, em João Pessoa (PB). Neste ano, o encontro terá como tema “Amigo de Deus e Amigo dos Homens”, inspirado na espiritualidade de São Francisco de Assis e em seu testemunho de intimidade com Deus e serviço aos irmãos.

O pregador desta edição será Daniel Ramos, missionário da Comunidade Católica Shalom há quase 30 anos, membro com promessas definitivas desde 2012 e casado com Luciane Fontes. Com formação acadêmica na França, estudou no Seminário Diocesano La Castille, na Provença, e graduou-se em Teologia e Ciências Religiosas pela Domuni Universitas. É ainda diplomado em aprofundamento da língua francesa pela Universidade de Aix-en-Provence.

Na Comunidade Shalom, Daniel acompanhou as missões da comunidade em países de língua francesa, dedicando-se à formação e à evangelização. Atualmente, dedica-se à assistência de Formação Geral da instituição.

Além de pregador e formador, é autor de livros publicados pelas Edições Shalom. Seu testemunho de discernimento e preparação para a vida matrimonial é contado no livro No sim de cada dia, – em coautoria com sua esposa. Daniel também publicou João Batista: profeta do amor esponsal, pelas Edições Shalom. Também organizou vários estudos bíblicos, como Eterna é a sua Misericórdia e, colaborou com Cinco pães e dois peixinhos volume I, além de outros em francês, orientados para a Quaresma e o Advento.

Ao longo dos três dias de Congresso, os participantes terão acesso a pregações, momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e convivência fraterna.

A programação é voltada para jovens e adultos que desejam aprofundar a fé e refletir sobre o chamado a viver uma amizade verdadeira com Deus, expressa no amor e no serviço ao próximo.

Informações: (83) 99316-1214
Inscrições: https://www.e-inscricao.com/shalomjp/saofrancisco

Com informações da comunicação Comunidade Shalom João Pessoa