Missa em Ação de Graças pelo Aniversário de 70 Anos de Dom Manoel Delson

Roberval Borba I 09/07/24

A Arquidiocese da Paraíba convida toda a igreja particular da Paraíba para participar da Missa em Ação de Graças pelo aniversário natalício de Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, arcebispo metropolitano da Paraíba. A celebração especial acontecerá amanhã, dia 10 de julho, às 12h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves.

Nesta ocasião especial, Dom Manoel Delson celebrará seus 70 anos de vida, e a missa será um momento de profunda gratidão e alegria. Todo o clero da arquidiocese estará presente, juntamente com o povo de Deus, para homenagear e agradecer a Deus pela vida e pelo ministério do nosso arcebispo.

Dom Manoel Delson é conhecido por seu compromisso com a evangelização, a justiça social e a promoção da paz; ele tem guiado nossa arquidiocese com sabedoria e dedicação. Seus 70 anos de vida são um testemunho de serviço e amor à Igreja e ao próximo.

Toda a comunidade católica está convidada a participar deste momento de celebração e ação de graças. Venha unir-se a nós em oração, manifestando seu carinho e apoio ao nosso arcebispo. Sua presença será um sinal de unidade e fé, celebrando a vida e o ministério de Dom Delson.

Evento: Missa em Ação de Graças pelo Aniversário de 70 Anos de Dom Manoel Delson
Data: 10 de julho
Local: Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves

Contamos com a presença de todos para juntos agradecermos a Deus pelos 70 anos de vida de Dom Manoel Delson e seu incansável serviço à nossa arquidiocese. Não perca esta celebração especial!