Convite – Abertura da Campanha da Fraternidade

Caríssimos,

É com grande alegria, que convidamos sua Pastoral/Movimento/Comunidade, para participar da Missa de abertura da Campanha da Fraternidade 2023, que terá como tema: “Fraternidade e Fome” e como lema: “Dai-lhes vós mesmos de comer (Mt 14, 16)”, no dia 22 de fevereiro do corrente ano, às 9h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves – Centro – João Pessoa – PB, em nível Arquidiocesano.

Após a Santa Missa, a partir das 11h30, haverá um gesto concreto na Vila do Lula – baixo Roger, onde faremos a entrega das refeições fornecidas pela ASA – Ação Social Arquidiocesana, aos mais necessitados.

Contamos com sua presença, ao tempo em que rogamos a Virgem Senhora das Neves as bênçãos de Deus sobre todos os que unem forças em prol dos mais necessitados.

Fraternalmente,

† Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap.

Arcebispo Metropolitano da Paraíba

Pe. Márcio José Costa Teixeira