Setor Juventude da Arquidiocese tem novo coordenador

O Padre Heriberto Gomes, da Paróquia São José Operário (Forania Urbana Sul), assume a função substituindo o Padre Eunildo Pereira, da Paróquia Sto. Antônio de Pádua (Forania Litoral).

As mudanças nas coordenações são frutos de reflexões e ajustes, para o bom dinamismo pastoral da Igreja. Pe. Eunildo esteve à frente do setor desde março de 2020 e afirma: “estarei sempre à disposição desta juventude querida e de nossa amada Igreja. Sigamos!”.

O Pe. Heriberto chega com entusiasmo para a nova missão: “animar a juventude é cuidar de uma força muito potente da nossa Igreja. Chego com alegria e gratidão, sabendo que temos muito por fazer na evangelização dos nossos jovens”.

A decisão foi tomada nesta terça-feira(6) em conversa com Dom Manoel Delson e o Mons. Ivonio, coordenador arquidiocesano de Pastoral. Pe. Heriberto fica responsável por planejar e articular junto aos vigários forâneos e os coordenadores das pastorais e movimentos juvenis, além das Novas Comunidades, para juntos assumirem um ideal de Igreja em saída, acreditando que a Igreja – e os jovens – vivem da Eucaristia, da adoração, da missão e da Palavra de Deus.

A Arquidiocese da Paraíba agrade ao Pe. Eunildo por toda dedicação ao Setor ao mesmo tempo que acolhe com gratidão o Pe. Heriberto.