Projeto Banho Cidadão: Ação Social Arquidiocesana inaugura Casa de Apoio

Arquidiocese da Paraíba e Governo do Estado inauguram a Casa de Apoio para as pessoas vivendo em situação de rua. A casa faz parte do projeto Banho Cidadão e garante espaço para higiene pessoal, descanso, corte de cabelo e lavagem de roupa. O projeto prevê, inicialmente, oferecer auxílio a uma média de 50 pessoas por dia. “Trabalhamos para garantir dignidade às pessoas que, muitas vezes, são invisíveis na sociedade”, afirma o Pe. Egídio de Carvalho, secretário executivo da ASA (Ação Social Arquidiocesana)

O projeto da Casa de Apoio soma-se às outras várias iniciativas da ASA, como acolhida aos venezuelanos; refeição diária às pessoas em situação de rua ou de vulnerabilidade; Casa de Acolhida para pessoas com HIV; Vaca Mecânica, que garante pão e leite a mais de 250 famílias; entre outros.

A Casa de Apoio está situada na rua Isidro Gomes, 402 – Tambaú. As pessoas que queiram oferecer algum tipo de apoio podem entrar em contato com a ASA através do número (83) 3222 2500.

*Comunicação ArquiPB