Nota de pesar

Com profundo pesar comunicamos o falecimento do Padre Luís Well nasceu no dia 03 de junho de 1942, em Heerhugowaard, na Holanda.

Ingressou no Seminário de sua cidade, no ano de 1954, sendo Ordenado Padre em 04 de junho de 1966, na Diocese de Haarlem – Holanda.

Na Arquidiocese da Paraíba, durante o período de julho de 1990 a julho de 2009, o Revmo. Pe. Luís Well exerceu as seguintes funções: Coordenador da Pastoral do Ecumenismo, Pastoral da Juventude, responsável pela Pastoral Vocacional e Centro Vocacional, atuou como Formador e Vice-Reitor do Seminário Arquidiocesano da Paraíba Imaculada Conceição, Articulador da Comissão Ministérios e Vocações, Administrador Paroquial das Paróquias Sagrado Coração de Jesus – Cabedelo/PB, Nossa Senhora de Fátima – João Pessoa/PB, Nossa Senhora das Dores – Mogeiro/PB, Vigário Paroquial da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves e Pároco da Paróquia São Pedro Pescador – João Pessoa/PB.

No ano de 2009, o Sacerdote em referência, solicitou retorno para sua cidade natal, solicitação essa acolhida pela Arquidiocese.

Faleceu em 27 de fevereiro de 2023, em seu país de origem.