Dom Manoel Delson comunica nomeações no clero arquidiocesano

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap., tendo ouvido o seu Conselho de Presbíteros, em 16/08/2022, visando o bem espiritual das almas e a missão evangelizadora e missionária da Igreja, nomeia:

• O Revmo. Pe. Emanuel Fernandes Bandeira da Silva, como Vigário Paroquial da Paróquia São Pedro e São Paulo – Santa Rita/PB;
  • O Revmo. Pe. João Paulo Ricarte Aragão de Oliveira, como Vigário Paroquial da Paróquia Sant’Anna e São Joaquim – João Pessoa/PB;
  • O Revmo. Mons. Ednaldo Araújo dos Santos, como Capelão da Igreja da Misericórdia – Centro – João Pessoa/PB.

As nomeações ocorrerão a partir de 1º de setembro de 2022.

Que a Virgem Senhora das Neves, em sua Imaculada Conceição, favoreça o Ministério de todos e o crescimento da ação pastoral e evangelizadora em nossa Arquidiocese.

João Pessoa, 19 de agosto de 2022

† Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap