COMUNICADO: desligamento do Ministério Sacerdotal

João Pessoa, 10 de setembro de 2021

Reverendíssimos Padres,
Estimado Povo de Deus,

Por uma decisão pessoal, o Revmo. Pe. Edilson Santos da Luz, Administrador Paroquial da Paróquia Jesus, Maria e José, situada na cidade de São José dos Ramos – Forania Agreste, nesta Arquidiocese solicitou seu desligamento do Ministério Sacerdotal. Após acompanhamento e conversas com o referido Sacerdote, acatei sua decisão.

Visando o bem dos fieis da Paróquia Jesus, Maria e José, havemos por bem nomear interinamente o Revmo. Pe. Sílvio Roberto de Alcântara Oliveira, para a função de Administrador Paroquial, até ulterior deliberação do Conselho de Presbíteros.

Que este comunicado seja lido nas celebrações Eucarísticas dominicais da referida Paróquia, para conhecimento de todos os fieis, bem como se promova um momento de oração pela vida e missão do Pe. Edilson Santos da Luz e da Paróquia Jesus, Maria e José.

Que a Virgem, Nossa Senhora das Neves, interceda por todos fieis de nossa Arquidiocese.

Em Cristo,

† Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap