Arquidiocese prepara evento para celebrar os 50 anos do ECC no Brasil

O Encontro Casais com Cristo, o ECC, está completando 50 anos de missão no Brasil. O primeiro encontro foi realizado em abril de 1970, Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em São Paulo e inspirou outras paróquias a investirem no mesmo formato de encontro. Hoje o ECC existe em todas as Dioceses e Arquidioceses do Brasil e atua na evangelização das famílias através dos casais.

Na Arquidiocese da Paraíba, o Jubileu de Ouro do ECC será comemorado no dia 29 de março, a partir das 13h, na Comunidade Doce Mãe de Deus, localizada no Conjunto João Paulo II, em João Pessoa.

O evento contará com a presença do Casal Regional NE2 do ECC e o Dirigente Espiritual do ECC Regional NE2.  Casais das outras dioceses também já confirmaram presença.Para participar, basta preencher o link de confirmação. A organização também pede que os casais levem lanche para partilha.