Padre Puan lança primeiro CD

28/07/2017 - Na Usina Cultural Energisa neste sábado às 20h

O padre da Arquidiocese da Paraíba, Irapuan Ramos da Silva, lança seu primeiro CD neste sábado, dia 29 de julho, às 20h, na sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa. O ingresso custa R$ 20,00 (vinte reais).

Em “Faz um Milagre”, Pe. Puan, como é mais conhecido, mostra-se como um semeador de fé através de suas canções, trazendo para o público seu projeto de evangelização, que já vem alcançando muitas pessoas, com uma mensagem recheada de poesia, força e esperança. A banda é composta por músicos já bem conhecidos do cenário paraibano, como Zé Filho, Igo Wendel, Grazi Vilanueva, Beg Oliveira, Bruno Barros, João Oliveira, Elaine Galdinho, Daniele Alveniz e o arranjador e maestro Sérgio Galo.

O Pe. Puan nasceu no dia 16 de setembro de 1978 e foi ordenado sacerdote no dia 7 de dezembro de 2013. Contato: 3266-1073 e 99938-4038.