Dom Genival crisma na Fazenda da Esperança

10/10/2016 - Centenas de pessoas acompanharam a Celebração campal

36 adolescentes e adultos, das duas unidades (masculina e feminina) da Fazenda da Esperança, mantidas pela Arquidiocese da Paraíba, em Alhandra (PB), foram crismados nesse domingo, dia 9, às 11h, pelo Administrador Apostólico da Arquidiocese da Paraíba, Dom Genival Saraiva de França. Concelebraram: o Vigário Geral da Arquidiocese da Paraíba, Mons. Virgílio, e os padres Jairo, Zezinho e Anderson. Também estava presente o seminarista Átila, que atua na Fazenda. Foi durante a Festa de São Francisco, realizada pela Fazenda, que completa 10 anos. Uma grande estrutura foi montada para a celebração. Embaixo de tendas, centenas de pessoas puderam assistir.

“Quem está na Fazenda vem para o encontro com Jesus, não para 'largar' a droga”, enfatizou o Mons. Virgílio sobre o trabalho desenvolvido na Fazenda.

“Temos algumas razões para nos unir a Deus. Entre elas: as nossas súplicas. Outra: agradecer. Mais uma razão: o pedido de perdão, por nós e pelos nossos semelhantes. Que a graça de Deus preceda e acompanhe cada um de nós, lembrando o bem que devemos fazer. Se estamos aqui, é porque a graça de Deus vem antes de nós”, disse Dom Genival durante a homilia.

Sobre a Fazenda da Esperança:
Recebe pessoas dependentes de álcool e drogas. Com “portões abertos”, a base para a recuperação dos dependente é fundamentada no tripé: espiritualidade, trabalho e convivência.

Responsável pela unidade feminina: Andressa Lorena Labanca Figueira Camargo.
alhandra.f@fazenda.org.br
Responsável pela unidade masculina: Roberto Xavier Camargo.
robertoxcamargo@gmail.com,alhandra.m@fazenda.org.br
Endereço para contato: