Encontro Arquidiocesano de Liturgia

20/09/2016 - Pegue a ficha de inscrição

Ficha de inscrição: clique aqui

A Pastoral Litúrgica da Arquidiocese da Paraíba promove um Encontro Arquidiocesano de Liturgia com o tema “Pastoral Litúrgica e sua Espiritualidade”, com o palestrante Dom Egídio.

A ficha de inscrição (enviada por e-mail aos padres e paróquias) deve ser preenchida e entregue até quarta-feira, dia 26 de outubro, no seguinte e-mail: liturgiaarquidiocesanapb@gmail.com

Devem participar: a Equipe de Liturgia da Arquidiocese e 04 (quatro) pessoas da Equipe de Liturgia de cada Paróquia (02 da Liturgia da Palavra; 01 do Ministério do Canto e 01 MESC’s). A taxa é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por pessoa (com almoço e lanche).

Na ficha colocar: nome do participante, e ainda endereço, município, telefones, e-mail e Paróquia da pessoa inscrita. É preciso também escolher uma opção de oficina por participante: Canto: O que cantar na Liturgia; ou MESC’S: Exéquias: Celebração da Ressurreição; ou Ministro da Palavra: Liturgia da Palavra e suas praticidades (postura e vivência); ou Espaço Litúrgico.

O Encontro será realizado no dia 29 de outubro de 2016 no Colégio Pio X, em João Pessoa, das 8h às 16h30.
Programação:
8h: Celebração.
9h: Palavra de Dom Genival.
9h15: Formação (Dom Egídio).
10h30: Intervalo (Lanche).
11h: Oficina (1º Módulo).
12h: Almoço.
14h: Formação (Dom Egídio).
15h30: Oficina (2º Módulo).
16h15: Encerramento.