Romaria em Sapé

13/10/2015 - 13 de outubro às 19h

Neste dia 13 de outubro, às 19h, vai ser realizada, pelo terceiro ano, a Romaria de Nossa Senhora de Fátima, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no município de Sapé (PB). Com um público bastante devoto de Nossa Senhora de Fátima, a Paróquia já realiza há mais de 20 anos uma tradicional Procissão dedicada a esta Santa todo o dia 13 de cada mês. E a partir de 2013 começou a ser realizada, sempre no mês de outubro, mês que foi registrada a última aparição, uma Romaria que sai do pátio da Igreja Matriz e vai até o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, localizado às margens da PB 073, na mesma cidade. São mais de 2km de uma caminhada de muita fé e alegria homenageando Maria, Mãe do Salvador. Sob o som de músicas dedicadas a Nossa Senhora, o povo de Deus mostrará mais uma vez a alegria de ser católico e o amor que tem pela Mãe da Igreja.

De: Henrique Pontes (Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Sapé-PB)