Festa das Neves 2015

13/07/2015 - Programação religiosa

“Maria, Mãe da Misericórdia e Senhora da Paz”. Esse é o tema da Festa de Nossa Senhora das Neves, que completa 430 anos. “Seja para nós um bálsamo de agradável perfume a celebração da nossa Padroeira, Nossa Senhora das Neves. Que haja paz e alegria dentro e fora do nosso Estado, em nossa cidade e em todos os rincões paraibanos. Que a misericórdia de Deus não nos falte nos infortúnios da vida. Maria, Mãe da Misericórdia e Senhora da Paz, rogai por nós!”, pede o Pároco, Côn. Rui da Silva Braga. O Novenário das Neves será realizado de 27 de julho a 4 de agosto, sempre às 19h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa.

Dia 27/07 (Segunda-feira): abertura.
19h: Hasteamento dos pavilhões, seguido de Missa e Novena.
Celebrantes: Mons. Miguel José da Silva, Mons. Robson Bezerra e Côn. Rui da Silva Braga.

Dia 28/07 (Terça-feira): 19h: Missa e Novena. Celebrante: Mons. Ivônio Cassiano.

Dia 29/07 (Quarta-feira): 19h: Missa e Novena. Celebrante: Pe. Agripino Ferreira de Assis (da Diocese de Cajazeiras).

Dia 30/07 (Quinta-feira): 19h: Missa e Novena. Celebrante: Pe. Cristóvão Almeida.

Dia 31/07 (Sexta-feira): 19h: Missa e Novena. Celebrantes: Pe. José Assis (da Diocese de Campina Grande) e Mons. Ednaldo Araújo.

Dia 01/08 (Sábado): 19h: Missa e Novena. Celebrante: Mons. José André (da Diocese de Guarabira).

Dia 02/08 (Domingo): 6h: Missa. 9h: Missa da Primeira Eucaristia. 19h: Missa e Novena. Celebrante: Mons. Virgílio Almeida.

Dia 03/08 (Segunda-feira): 19h: Missa e Novena. Celebrante: Pe. Nilson Nunes.

Dia 04/08 (Terça-feira): 19h: Missa e Novena. Celebrante: Pe. Germano Santana.

Dia 05/08 (Quarta-feira): Encerramento da Festa das Neves.
8h30: Solene Celebração Eucarística.
15h: Recitação do Santo Terço (Terço dos Homens).
16h: Procissão e Missa, celebrada pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto.