Setor Juventude confirma "Missionário Shalom" no DNJ 2015

17/06/2015 - Dia 31 de outubro, em João Pessoa

No dia 31 de outubro, ocorre o 30º Dia Nacional da Juventude (DNJ), em João Pessoa. Esse ano o Setor Juventude da Arquidiocese da Paraíba confirma para o evento a presença das bandas Missionário Shalom, integrada por pessoas ligadas à Comunidade e à Obra Shalom, e a banda Projeto 2ou+, formada por dois músicos da Obra Lumen de Evangelização. O local e horário dos shows ainda será divulgado, assim como a programação oficial.

Neste ano, o DNJ tem com o lema “Juventude construindo uma nova sociedade” e a inspiração “Estou no meio de vós como aquele que serve” (Lc 22, 27), buscando motivar a juventude a participar ativamente na vida da Igreja e da Sociedade.

“O DNJ (Dia Nacional da Juventude) é uma proposta da igreja do Brasil para reunir todas as forças jovens, todos os seguimentos, pastorais, movimentos, novas comunidades, como o objetivo de refletir sobre um tema juvenil a luz do evangelho. E a expectativa do DNJ desse ano é refletir sobre a relação do jovem e a sociedade”, afirma o Padre Marcelo Monte, responsável pelo Setor Juventude na Arquidiocese da Paraíba.

Para mais informações:

Setor Juventude