Setor Catequese prepara encontro para Catequistas de Crisma e Catecumenato de Adultos

02/07/2019 - Dia 7 de julho de 2019. Saiba mais!

O Setor Catequese da Arquidiocese da Paraíba realiza um Seminário para catequistas de crisma e catequistas do catecumenato de adultos. O evento será dia 7 de julho no Colégio Lourdinas, em João Pessoa, das 8h às 12h.  O Seminário tem o objetivo de discutir temas importantes no processo catequético dos cristãos católicos, além de ser um momento de partilha de vivências e experiências.

As inscrições podem ser realizadas pelo link abaixo e o investimento é de R$ 10,00 por pessoa (pagamento no dia do seminário).

O Setor Catequese pede que participem 2 (dois) representantes da Catequese de Crisma e 2 (dois) do Catecumenato com adultos por paróquia.

Link para inscrição: