Adoração ao Santíssimo celebra o valor da Santa Missa


 31/05/2019 - Momento aconteceu na Paróquia São José Operário

Qual o valor da santa missa? Nesta quinta-feira (30) os fiéis da Paróquia São José Operário, bairro de Cruz das Armas, João Pessoa, conheceram um pouco mais sobre o Valor da Santa Missa, tema da Adoração ao Santíssimo Sacramento.

O Padre Heriberto Gomes, Administrador Paroquial, transmitiu lições sobre o poder da Santa Missa: "a Missa diminui os teus pecados. A Missa é o céu aqui na terra. Quer tocar no céu? Participe da missa. É o louvor por excelência a Deus. A missa é a máxima gratidão que um ser humano pode oferecer a uma pessoa, e dar a Deus".  De acordo com o religioso “a pessoa pode passar 24 horas rezando, mas nada equivale a uma missa”, declarou.

O padre disse ainda que a missa não depende da santidade do sacerdote. “A missa é o sacrifício do meu Senhor. É Ele que faz o milagre acontecer. A missa, meus amados irmãos e irmãs, é a oração mais forte de um cristão”, refletiu Padre Heriberto.

O religioso ainda lembrou que é pela cruz que se alcança a vitória. “Cristo é a cabeça da Igreja. É Ele que nos reúne no Espírito Santo. É o Espírito Santo que nos convida e que conduz a Igreja por meio de seus pastores. Todo o mistério da Igreja se faz presente sobre o olhar da fé”.  

Na Igreja Matriz da Paróquia São José Operário a Adoração ao Santíssimo acontece toda quinta-feira a partir das 19 horas. 

Fonte: Pascom Paroquial


Assessoria de Imprensa e Comunicação da Arquidiocese da Paraíba

Contatos

  •  Endereço: Palácio do Carmo - Praça Dom Adauto, s/n
    Centro - João Pessoa (PB)
  •  Fone:(83) 3133-1000
  •  E-mail: curia@arquidiocesepb.org.br

Mídias Sociais

Facebook Instagram

© Mitra Arquidiocesana da Paraíba – Todos os direitos reservados