Dom Delson preside Missa na Câmara de Vereadores

26/02/2019 - "Obrigação desta casa é servir ao povo"

O Arcebispo da Paraiba, Dom Manoel Delson, presidiu a tradicional celebração da Câmara Municipal de João Pessoa. A Santa Missa aconteceu na manhã desta terça, dia 26, no Plenário da Casa Napoleão Laureano.

Na ocasião, o Arcebispo pediu que a Casa seja sempre um instrumento de justiça social. "A melhor forma de amar à Deus é no serviço aos irmãos. Então, estando na Casa do povo, queremos lembrar que a missão dos homens e mulheres eleitos é de servir, é de trabalhar em prol do povo, especialmente dos mais necessitados".

E reforçou: "o povo lhes deu este poder de estar aqui para legislar, então o façam sempre em benefício do povo, com honestidade e vontade de fazer sempre o bem e o melhor para todos".

As Missas na Câmara Municipal acontecem há 18 anos e, antes nas sextas, passam a acontecer nas terças-feiras sempre às 8h.