NOTA DE FALECIMENTO: Cônego José Diácono de Macedo

18/02/2019 - -

É com profundo pesar e confiança na vitória da vida sobre a morte, que a  Arquidiocese da Paraíba comunica o falecimento do Cônego José Diácono de Macedo. O sacerdote tinha 79 anos e morreu vítima de complicações cardíacas. Pe José Diácono foi ordenado sacerdote no dia 21 de outubro de 1972, foram 47 anos de vida doada à Igreja de Jesus Cristo.

O velório acontece a partir das 13h na Igreja de Nossa Senhora Mãe dos Homens onde, às 15h, haverá Missa de Corpo Presente, presidida pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson. O sepultamento ainda está sendo planejado pela família.

“Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"
(Jo 11,25-26)