Comunidade Católica realiza live junina beneficente neste sábado

Neste sábado (19), a partir das 19h, a Comunidade Católica Nova Berith realiza uma live junina beneficente para manutenção da missão em  Guiné Bissau, na África. O “Arraiá da Alegria” será transmitido ao vivo pelo perfil da Nova Berith no Youtube e contará com o sorteio de vários prêmios, que incluem, entre outras coisas, combos de lanche, serviços de beleza e roupas.

Para concorrer aos sorteios, basta comprar um bilhete no valor de R$ 15, entrando em contato por meio do WhatsApp: 83 98736-6845. Além da compra de bilhetes, é possível colaborar com a missão doando qualquer quantia em dinheiro por meio do Pix missaonovaberith@gmail.com.

Na live, estarão os cantores Rodrigo Vieira, Rafaela Maria e Nazaré Araújo, além da sanfoneira Bella Raiane e do multi instrumentista Maércio Lopes. No repertório estarão grandes sucessos do forró, passando também pelo xote e pelo baião, em uma imersão na cultura nordestina.

A Comunidade Católica Nova Berith tem missão em Guiné Bissau desde 2016. Lá, os missionários atuam juntamente com membros de outras comunidades católicas brasileiras, em diversas áreas, dentre elas saúde, educação e comunicação, além da evangelização.

Mais sobre a Nova Berith

A Comunidade Católica Nova Berith nasceu na Arquidiocese da Paraíba há 22 anos e, além de João Pessoa, tem missões em Guiné Bissau, Canadá e Portugal, se espalhando também no Brasil por meio de famílias consagradas (Ceará, Pernambuco, Alagoas e Acre), com projetos sociais e obras de evangelização para crianças, jovens, adultos e famílias.

A comunidade desenvolve também projetos sociais em áreas carentes de João Pessoa, por meio do Projeto Mergulhados no Amor e na Esperança (Instagram: @maesocial_nb) e desde o início da pandemia de Covid-19 já distribuiu cerca de 30 toneladas de alimentos não perecíveis, além de produtos de higiene.

Com forte inclinação para a evangelização através da alegria nas artes e da formação como fonte de esperança, a Nova Berith (Instagram: @novaberith) busca ser expressão do Sorriso de Deus para o Mundo e de esperança para os que sofrem.

Texto / Fotos: Comunidade Nova Beirith