Arquidiocese promove a VIII Caminhada das Famílias

No próximo sábado, dia 20, a Arquidiocese da Paraíba realiza a VIII Caminhada das Famílias. O evento, que deve reunir cerca de 5 mil pessoas, terá concentração na Av. Epitácio Pessoa (cruzamento com a Av. Ruy Carneiro) a partir das 15h. A caminhada faz parte da Semana Nacional da Família, vivida por toda Igreja no Brasil.

O tema a ser refletido este ano é: Amo familiar – vocação e caminho de santidade. “Queremos mostrar para as pessoas que a família é nosso primeiro núcleo social e é nele que aprendemos valores que levamos para a vida”, lembra Dom Manoel Delson, arcebispo da Paraíba.

A Caminhada das Famílias chega a sua 8ª edição após os dois anos de pausa devido a pandemia. Inúmeros grupos pastorais de todas as paróquias da arquidiocese se organizam para o momento, que deve reunir cerca de 5 mil pessoas. O percurso é de 2km, saindo do cruzamento das Avenidas Epitácio Pessoa e Ruy Carneiro até o Busto de Tamandaré.