Destaque, Notícias

Celebração em Família: o Tríduo Pascal

De quinta a domingo, vamos celebrar a paixão, morte e ressurreição do Senhor, sustento e base da nossa fé. Vivendo esta Semana Santa diferente, nos voltemos para nossa Igreja doméstica, no nosso lar. Acompanhe as celebrações das Missas através do rádio, TV e redes sociais, mas celebre também em Família.

Disponibilizamos aqui os subsídios para o Tríduo Pascal. Para celebrar dignamente, não esqueça as nossas recomendações:

– prepare bem o corpo e o espírito. Pare o que está fazendo, descanse um pouco.

– prepare o ambiente: certifique-se de que todos da casa estão acomodados e dentro do clima da celebração.

– se possível, prepare as músicas indicadas no subsídio. Pode inserir uma playlist em algum celular ou simplesmente todos cantarem juntos, já que são hinos popularmente conhecidos.

– prepare um pequeno altar para a Palavra.

Baixe aqui os subsídios:

01- Celebração_Quinta feira Santa_ArquidiocesePB