Destaque, Notícias

Na noite desta terça-feira, dia 14, Dom Manoel Delson presidiu a Santa Missa onde foram ordenados os dois novos sacerdotes da Arquidiocese: Pe. Manoel Viana e Pe. João Paulo Ricarte. A celebração aconteceu na Catedral Basílica de Nossa das Neves e contou com a presença de padres, seminaristas, familiares e amigos dos neossacerdotes.

“É sempre uma alegria e renova o nosso ministério quando vemos irmãos entregando sua vida à Igreja. A oração da comunidade, dos familiares e dos presbíteros chega ao coração de Deus, que mantém viva a vocação”, diz Dom Manoel Delson.

A primeira Missa presidida pelo Pe. Manoel Viana será na próxima quinta-feira, dia 16, na Paróqia São Pedro e São Paulo, no bairro Tibiri II, em Santa Rita, às 19h30. Já Pe. João Paulo preside a celebração na sexta, dia 17, no bairro Alto dos Populares, também em Santa Rita, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Fotos: Rose Félix e Clecinaldo Cruz