Paróquia São Rafael realiza curso sobre espiritualidade em Chiara Lubich

A Paróquia São Rafael e o Movimento dos Focolares, convida todo o povo de Deus para o mini-curso: “A Espiritualidade de Chiara Lubich”.

Será apresentada, neste mini-curso, a espiritualidade de Chiara Lubich, escritora italiana, cristã que fundou, durante a segunda guerra mundial, um grande movimento católico, aberto ao diálogo com pessoas de diferentes idades (crianças, jovens e adultos) e movimentos eclesiais, como também de outros credos. O objetivo principal era estabelecer a unidade entre os povos.

Este curso, especialmente, pretende despertar na comunidade um crescimento na fé e um fortalecimento na vivência cristã; uma consciência do papel importante que cada um deve exercer na vida da Paróquia; uma sinergia com os outros movimentos e serviços ali existentes; um fortalecimento das relações interpessoais nas quais, cada um sente-se responsável pela vida física e espiritual do irmão.

O curso acontece em 4 (quatro) sábados consecutivos, no período da tarde, das 14h às 16h e está aberto a qualquer pessoa que deseje conhecer um pouco mais sobre o assunto.

Informações e inscrições: (83) 3244-8744 (telefone e whatsapp)

Fonte: Pascom São Rafael