Festas de Nossa Senhora Aparecida

11/10/2017 - Arcebispo celebra Missa no Valentina Figueiredo

A Arquidiocese da Paraíba tem 4 Paróquias dedicadas a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. São elas:

- Paróquia Nossa Senhora Aparecida (criada em 1997), no Jardim 13 de Maio, em João Pessoa (Tel. 3576-0867), que tem como Pároco o Pe. Francisco Abel Pereira Martins;
- Paróquia Nossa Senhora Aparecida (criada em 2006), no Cristo, em João Pessoa (Tel. 3223-2646), que tem como Pároco o Frei Givaldo Batista da Silva, OFMConv.;
- Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida (criada em 2010), no Colinas do Sul, na Capital (98700-7627) que tem como Pároco o Pe. André Percival Melo Moura;
- e Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida (criada em 2012), no Valentina Figueiredo, em João Pessoa (Tel. 3237-8521), que tem como Administrador Paroquial o Pe. Marcelo Monte de Sousa.
Todas elas estão comemorando, nestes dias, a sua Padroeira, dando ênfase ao jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Aparecida no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo.
O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Delson, vai celebrar Missa na Paróquia do Valentina. Confira a programação do dia 12 nessa Paróquia:

Tema: “O Senhor fez em mim maravilhas” (Lucas 1, 49).
6h30h: Ofício da Imaculada.
7h30: Missa Solene, celebrada pelo Pe. Márcio José (da Paróquia Santíssima Trindade/Valentina).
9h30: Festa das Crianças.
17h: Procissão Solene de Nossa Senhora Aparecida.
18h30: Santa Missa, celebrada pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Delson.
Bênção da imagem de Nossa Senhora Aparecida no monumento.
20h: Show do Pe. Puan Ramos (da Paróquia de Nossa Senhora das Dores/em Mogeiro-PB).
21h: Sorteio de prêmios (rifas).