Ordenação Presbiteral

06/10/2017 - Veja fotos!

Na dia 5 de outubro de 2017, o Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, ordenou presbíteros, os Diáconos Edilson Santos, José Cláudio Guilherme e Erionaldo Jerônimo. A Ordenação ocorreu na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, com a presença de bispos, padres, diáconos, religiosos e religiosas, leigos e leigas, familiares e amigos dos diáconos, além de muitas comunidades e paróquias da Arquidiocese da Paraíba. Em sua homilia, o Arcebispo Dom Delson, falou sobre a importância da vocação e a responsabilidade que ela encerra na caminhada sacerdotal. Pediu que os futuros padres dedicassem suas vidas a boa nova do Cristo.

"Comuniquem o evangelho da alegria, comuniquem Deus; levem a boa nova a todos sem exceção e sejam homens de oração, pois quem reza não fracassa e tem ao seu lado o maravilhoso poder de Deus", disse ele.

Erionaldo Jerônimo, ao final da Celebração, agradeceu lendo um nota em nome dos três presbíteros ordenados, onde se diziam gratos pelo apoio de todos que ajudaram e rezaram por eles durante a caminhada diaconal.

VEJA FOTOS!