Relíquia e Imagem Peregrina de São Francisco de Assis

06/07/2017 - De 9 a 13 de julho em Mangabeira VII na Capital

A Paróquia São Francisco de Assis, em Mangabeira VII, acolhe uma Relíquia e a Imagem Peregina do Santo Padroeiro que estão percorrendo o território brasileiro em comemoração ao Jubileu dos 800 anos da criação da Ordem Franciscana Secular (1221-2012). Elas foram um presente da Cúria geral dos Frades Menores Conventuais - ambas vieram da cidade de Assis, na Itália. A Relíquia e a Imagem vão estar na Paróquia de 9 a 13 de julho.

“Para melhor celebrar tão grande momento histórico, convidamos a todos para participarem da programação, que terá Missa em todas as comunidades da Paróquia, Celebrações nos presídios de Mangabeira e no Hospital Trauminha”, explica o Administrador Paroquial, Pe. Francisco de Assis. Na Igreja Matriz de São Francisco de Assis será construída uma réplica da igreja de São Damião, onde Francisco ouviu a voz de Deus: "Francisco restaura a minha Igreja". Confira a programação:

Paróquia São Francisco de Assis (criada em 2002)
Rua Renato Gomes de Oliveira, s/n - Mangabeira VII
João Pessoa (PB) - Tel. 3238-8600