Paróquia realiza Passeio Ciclístico em Mangabeira neste Domingo

01/04/2017 - Em defesa do Meio Ambiente

A Paróquia de Cristo Rei, que tem Igreja Matriz no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, promove um Passeio Ciclístico em defesa do Meio Ambiente na manhã deste Domingo, dia 2 de abril. O evento faz parte do calendário de atividades relacionadas à Campanha da Fraternidade 2017, que tem como tema: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”, e como lema: “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2, 15). “Tal temática permite-nos refletir sobre diversas questões associadas as nossas práticas cotidianas e à relação do homem em seu ‘habitat’ com sua flora e fauna”, explicam os organizadores. A bicicleta permite a prática de um saudável exercício físico e não polui o meio ambiente.

O Passeio tem saída prevista para às 8h30, da Praça Cristo Rei, com encerramento na Praça do Coqueiral, no mesmo bairro. Na chegada terá uma aula de Zumba. Participe!

Mais informações: falar com Jéssica Nascimento (98882-2779).

Paróquia de CRISTO REI (criada em 1994).
Igreja Matriz: Rua Ana Leal Correia, s/n - Mangabeira I, em João Pessoa (PB) - Tel. 3238-6790.
Pároco: Côn. Mons. Nereudo Freire Henrique.
Vigários Paroquiais: Pe. Quinídio Medeiros de Lucena e Pe. Manoel Alexandre Ferreira Neto.