Imagem de Aparecida está de volta a João Pessoa

08/02/2017 - Nas Paróquias da Região Praia Sul

A Arquidiocese da Paraíba recebeu, em março de 2016, uma Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A peregrinação tem como objetivo levar a todos o ardor missionário de Maria e preparar os devotos de Nossa Senhora para a celebração, neste ano de 2017, do jubileu dos 300 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo. A Imagem chegou à Capital, foi levada para Paróquias da cidade, e depois esteve em outros municípios que compõem a Arquidiocese. Até esta sexta-feira, dia 10, vai estar na Paróquia São João Batista, na Praia de Jacumã, no Conde (PB). Nesse mesmo dia ela retorna a João Pessoa. Desta vez vai passar pelas Paróquias que integram a Região Pastoral Praia Sul de 10 de fevereiro a 8 de abril.

A acolhida será com uma Concelebração, com a presença dos padres, diáconos e fiéis, que formam a Região, às 19h30, na Paróquia Menino Jesus de Praga, no bairro dos Bancários. A Imagem vai permanecer por 7 dias em cada Paróquia, e também vai estar no Santuário Imaculada Conceição e no Seminário Arquidiocesano.

Programação:

Paróquia Menino Jesus de Praga (nos Bancários): de 10 a 16 de fevereiro.
Paróquia Jesus Ressuscitado (no Anatólia): de 16 a 22 de fevereiro.
Paróquia da Imaculada Conceição e São Francisco (no Jardim São Paulo - Água Fria): de 22 a 28 de fevereiro.
Paróquia Santo Antônio do Menino Deus (no Jardim Cidade Universitária): de 28 de fevereiro a 6 de março.
Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (no Altiplano Cabo Branco): de 6 a 12 de março.
Paróquia São Rafael (no Castelo Branco): de 12 a 18 de março.
Seminário Arquidiocesano (no Castelo Branco): dias 18 e 19 de março.
Paróquia Nossa Senhora de Fátima (em Miramar): de 19 a 25 de março.
Santuário Nossa Senhora da Conceição (em Tambauzinho): de 25 a 27 de março.
Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe (no Cabo Branco): de 27 de março a 2 de abril.
Paróquia Santo Antônio de Lisboa (em Tambaú): de 2 a 8 de abril.