03/09/2015 - Curso de Técnicas Secretariais

Estão abertas até 4 de setembro de 2015 as inscrições para o Curso de Técnicas Secretariais, destinado com exclusividade aos Secretários(as) Paroquiais.

O curso será ministrado pelo SENAC, tendo como facilitadora a Secretária Executiva Maria de Lourdes Portela.

Os encontros vão ser realizados no Palácio do Bispo, na Sala Bento XVI.

O número de vagas é limitado.

Clique aqui para  mais informações ou fazer a sua INSCRIÇÃO.

Prezados padres:
A Arquidiocese da Paraíba, através da Coordenadoria de Recursos Humanos, está realizando o Curso de Técnicas Secretariais, destinado com exclusividade aos Secretários(as) Paroquiais.
Os encontros, com direito a entrega de certificado, vão ser realizados no Palácio do Bispo, na Sala Bento XVI.
As aulas vão ser no mês de setembro (9 e 23/09 - quartas-feiras; ou 12 e 26/09 - sábados).
Carga horária: 20h. Sem custo para as Paróquias.
Destacamos a importância dos(as) secretários(as) em participar dentro do processo de capacitação permanente mantido pela Arquidiocese, visando a qualificação e o aperfeiçoamento profissional.
Daí pedimos a compreensão e colaboração dos senhores para que possam liberar os(as) seus(suas) secretários(as) para participar do evento.
Ressaltamos que este Curso substitui as formações de outubro e novembro.
As atividades vão ser retomadas no dia 14 de dezembro, com o encontro de avaliação anual, planejamento de 2016 e também a nossa confraternização.