Seminário “Nordeste, 60 anos depois: Mudanças e Permanências”

11/05/2015 - Inscrições abertas!

No período de 27 a 29 de maio, na Escola Dom Eugênio Sales, situada no Centro Administrativo, no bairro de Lagoa Nova, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, ocorrerá o Seminário “Nordeste, 60 anos depois: mudanças e permanências”
No seminário serão tratadas as questões sociais do Nordeste, os desafios e as perspectivas para o ano de 2016, tendo em vista que se comemora os 60 anos do primeiro encontro dos Bispos da Região Nordeste, que aconteceu em 1956, em Campina Grande, na Paraíba.
O Seminário terá início na quarta-feira, dia 27 de maio, às 18h, com o credenciamento dos participantes e a palavra de abertura do Arcebispo Metropolitano de Natal e Presidente do Observatório Social do Nordeste, Dom Jaime Vieira Rocha
Nos dias 28 e 29 de maio, ocorrerão as conferências e mesas redondas.

Para a programação completa e formulário de inscrição, acesse o site

Mais informações: (84) 3615-2800

Email: seminarioregionaldonordeste@gmail.com