Comunicado do Arcebispo

13/07/2018 - Decisões tomadas após mais uma reunião do Conselho Presbiteral
O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, torna públicas as decisões tomadas na última reunião do Conselho Presbiteral, no dia 5 de julho.

O Pe. Cristóvão de Almeida Morais está saindo da Paróquia/Santuário São Judas Tadeu, no bairro da Torre, em João Pessoa, para assumir o cuidado da Fraternidade Oblatos da Santa Cruz e Sagrada Face. O novo Pároco de São Judas Tadeu será o Pe. Luiz José Bezerra. Essa Paróquia/Santuário terá como Vigário o Pe. Felipe Batista da Luz.

O Pe. Jorge Ivan do Nascimento foi nomeado Pároco da Paróquia Sagrada Família, no Jardim Aeroporto, em Bayeux (PB). Jorge Ivan sai da Paróquia São João Batista, no Conj. Mário Andreazza, em Bayeux (PB), que terá, agora, como Administrador Paroquial, o Pe. Francisco Adelino.

No último dia 9 de julho, 5 Diáconos foram ordenados Sacerdotes na Arquidiocese da Paraíba. Cada um deles já recebeu uma nomeação: o Pe. Antônio Vicente Pereira Neto foi designado Vigário Paroquial da Paróquia São Pedro e São Paulo, em Tibiri II, na cidade de Santa Rita (PB); o Pe. Carlos dos Santos Barbosa é Vigário Paroquial da Paróquia São Pedro Pescador, no bairro de Manaíra, em João Pessoa; o Pe. Luiz Carlos Nascimento Cordeiro assume como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Alhandra (PB); o Pe. Ronaldo Lopes da Silva foi designado Vigário Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, no Jardim Veneza, em João Pessoa; e o Pe. Silvio Roberto de Alcântara Oliveira é Vigário Paroquial da Paróquia/Santuário de Santa Rita, em Santa Rita (PB).

Outra decisão tomada, na reunião do Conselho Presbiteral, é que o Pe. Gedeon José de Oliveira foi designado a prestar assistência à Comunidade Maná.

Dom Delson deseja a todos um frutuoso trabalho nas novas Paróquias e atuações, numa ação em unidade com o seu pastoreio.