Semana Santa/Páscoa nas Paróquias da Arquidiocese da PB

26/03/2018 - Saiba alguns destaques - atualizado em 27/03
As quase 100 Paróquias da Arquidiocese da Paraíba prepararam programações especiais para esta Semana Santa/Páscoa. A seguir: algumas programações.

Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Valentina Figueiredo, em João Pessoa (PB) - Tel. 3237-8521.
Administrador Paroquial: Pe. Marcelo Monte.

Paróquia Santo Antônio de Pádua, no Geisel, em João Pessoa (PB) - Tel. 3231-5066.

Via-Sacra na Orla:
Hoje, dia 26, às 19h30, tem Via-Sacra na Orla de João Pessoa. A concentração será no fim da Av. Beira Rio. Os organizadores pedem que os participantes levem velas. Contato: 3247-3103 (Paróquia Santo Antônio de Lisboa, em Tambaú. Pároco: Côn. Egídio).

Procissão do Encontro - entre Paróquias:
Quarta-feira, dia 28, às 19h30, três Paróquias da região dos Bancários, na Capital, realizam a Procissão do Encontro. A imagem de Maria sairá da Paróquia Menino Jesus de Praga (nos Bancários). E a imagem de Jesus vai sair e passar pelas Paróquias Jesus Ressuscitado (no Anatólia) e São Francisco de Assis (no Jardim São Paulo/Água Fria). O encontro será na Praça da Paz. Contato: 3235-5120 (Paróquia Menino Jesus de Praga. Pároco: Pe. Marcondes).

Procissão do Fogaréu:
Quarta-feira, dia 28, às 19h, terá a Procissão do Fogaréu, no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa, com os homens saindo da Capela Santo Antônio, e às 19h15 terá a Procissão com as mulheres saindo da Capela São José. O encontro está previsto para às 19h45 na igreja São Francisco de Assis. Em seguida terá dramatização “Das Trevas à Luz”. Contato: 3238-8600. Administrador Paroquial: Pe. Francisco.

Via-Sacra Jovem:
Sexta-feira, dia 30, às 6h, terá Via-Sacra Jovem, saindo da Praça do Coqueiral, em Mangabeira, na Capital. Contato: 3238-6790. (Paróquia Cristo Rei. Pároco: Mons. Nereudo).

Paixão de Cristo:
Sexta-feira, dia 30, às 20h, terá apresentação da Paixão de Cristo na Praça do Municipal na cidade de Pedras de Fogo, organizado pela Paróquia/Santuário Nossa Senhora da Conceição. Contato: (81) 3635-2806. Administrador Paroquial: Pe. Moisés.