Programação do evento “24 Horas para o Senhor”

28/02/2018 - Das 12h do dia 2 de março às 12h do dia 3 de março

Sexta-feira, dia 2 de março, às 12h, começa mais uma edição do evento “24 Horas para o Senhor”, com programação na igreja das Mercês e no Parque Solon de Lucena (no trecho perto do INSS; do início da Av. Getúlio Vargas), no Centro de João Pessoa.

O evento surgiu para atender a um pedido do Papa Francisco, feito a todas as Dioceses, para que, neste tempo forte de Quaresma, seja dedicado um tempo de Adoração para o Senhor. O “24 Horas” faz parte da programação da Quaresma na Arquidiocese da Paraíba e chega a quinta edição.

“Será uma jornada de oração e louvor à divina misericórdia. Você, sua família, amigos e comunidade são convidados a passar alguns momentos próximos à Mãe e ao seu Divino Filho”, falam os organizadores. O evento é preparado pelas Novas Comunidades da Arquidiocese da Paraíba.

Programação detalhada:
Sexta-feira, dia 2:

12h: Missa de abertura celebrada pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Delson, na igreja das Mercês. Em seguida, em Procissão, será feito o translado do Santíssimo para o Parque Solon de Lucena, para Adoração até a noite.
14h: início do Mutirão de Confissões no Parque (padres da Arquidiocese da Paraíba vão estar disponíveis para confissões até a noite). Também vão ter início os aconselhamentos, a evangelização infantil, Via Sacra e a programação no palco (na programação no palco: o Terço da Misericórdia, entre outras atividades).
18h: Momento Mariano - Terço.
19h30: Vigília Jovem (na programação: Adoração, Pregação, Show, Louvor, Espiritualidade e Oração com as Comunidades Casa da Paz, Salve Maria, Shalom, Doce Mãe de Deus, Nova Berith e Consolação Misericordiosa e os Padres Puan e Márcio).
21h30: Translado do Santíssimo para a igreja da Mercês, que ficará a noite e a madrugada aberta com o Santíssimo exposto. Várias pastorais e movimentos vão se revezar nos momentos de Adoração. Pede-se que as pessoas programem-se para poder passar a madrugada em Vigília.

Sábado, dia 3:
7h: Adoração na igreja das Mercês.
8h: Procissão de Translado do Santíssimo para a Lagoa, onde segue a programação de confissões, aconselhamentos e evangelização infantil.
9h: Começa a programação no palco com a Missão São Francisco. E às 10h tem a apresentação da cantora Camila Holanda.
12h: Missa campal celebrada por Dom Delson no Parque Solon de Lucena.