1ª Missa da OVS

26/02/2018 - Contribua com a formação dos nossos seminaristas

Domingo, dia 25 de fevereiro, teve a primeira Missa organizada pela Obra das Vocações Sacerdotais da Arquidiocese da Paraíba (OVS), no Seminário, no Castelo Branco, em João Pessoa, com a presença de muitos familiares dos seminaristas e benfeitores.

“A Obra das Vocações Sacerdotais nasce da necessidade da nossa Arquidiocese de dirigir um olhar especial para a formação dos novos sacerdotes. Com a oração e com a contribuição material, os fiéis acompanham os seminaristas que decidiram consagrar toda a sua vida a Deus”, explicam os organizadores da OVS. Os encontros são realizados em todo o quarto Domingo de cada mês na Capela do Seminário Arquidiocesano da Paraíba para celebração da Eucaristia e para rezar pelo Seminário.

A próxima Missa será no dia 18 de março, das 9h às 11h.

Contribua com a formação dos nossos seminaristas. Seja sócio!