Paróquias de Mangabeira promovem caminhada pela paz

22/02/2018 - Na tarde do dia 25 de fevereiro

Caminhada da Fé, Esperança e Paz: um Mundo sem Violência
As Paróquias São Francisco de Assis (Mangabeira VII), Nossa Senhora das Dores (Cidade Verde) e de Cristo Rei (Mangabeira I), em João Pessoa, promovem a “Caminhada da Fé, Esperança e Paz: um Mundo sem Violência”, no dia 25 de fevereiro. A concentração será às 15h na Paróquia Nossa Senhora das Dores. A saída será às 16h, percorrendo as principais ruas de Mangabeira, passando pela Paróquia de Cristo Rei (pela Avenida Josefa Taveira), terminando com a Celebração da Santa Missa no adro da igreja São Francisco de Assis. No percurso haverá 6 paradas. Em cada uma delas vão ser dramatizados temas relacionados à violência urbana. Durante a caminhada será lançada a Campanha da Fraternidade 2018 em Mangabeira, que tem como tema: “Fraternidade e Superação da Violência” e o lema: “Vós sois todos irmãos” (Mt 23, 8).