Arquidiocese promove formação sobre Sinodalidade e Missão

O Conselho Missionário da Arquidiocese da Paraíba (COMIDI) promove uma formação sobre Sinodalidade e Missão. O evento será realizado no próximo dia 26 de março às 19h, e terá duas formas de participação: presencial, no Seminário Arquidiocesano, com vagas limitadas; ou online através do canal da Arquidiocese no Youtube.

Para assessorar a formação, foi convidado o Pe. Daniel Rochetti, que é o Assessor da Comissão Episcopal para Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB. A formação faz parte das atividades do ano jubilar missionário vivido na Arquidiocese e está em sintonia com o Sínodo dos Bispos, vivido pela Igreja no mundo todo.

O evento é voltado para o público em geral e quem optar pela participação presencial, deve fazer sua inscrição no link abaixo. Lembrando que as vagas para esta modalidade são limitadas.

Faça aqui sua inscrição.

Quem for assistir a formação online, irá acompanhar através canal da Arquidiocese no Youtube:

Youtube.com/arquipb